Percepção dos associados sobre o posicionamento da marca de uma cooperativa de trabalho da região fronteira noroeste do RS

Autores

  • Ariosto Sparemberger UNIJUÍ
  • Luciano Zamberlan UNIJUÍ
  • Arlete Perinazzo Kuhn UNIJUÍ

Palavras-chave:

Cooperativismo, Cooperativa de trabalho, Marca, Associados.

Biografia do Autor

Ariosto Sparemberger, UNIJUÍ

Professor, Pesquisador/ UNIJUÍ

Luciano Zamberlan , UNIJUÍ

Professor, Pesquisador/ UNIJUÍ

Arlete Perinazzo Kuhn , UNIJUÍ

Especialista em Gestão de Cooperativas/ Egressa UNIJUÍ

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Publicado

2025-04-06

Como Citar

SPAREMBERGER, Ariosto; ZAMBERLAN , Luciano; KUHN , Arlete Perinazzo. Percepção dos associados sobre o posicionamento da marca de uma cooperativa de trabalho da região fronteira noroeste do RS . Anais do Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional, IJUÍ - RS - BRASIL, v. 4, n. 4, 2025. Disponível em: https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/slaedr/article/view/26904. Acesso em: 16 abr. 2025.

Edição

Seção

ST5 – Cooperativismo, economia colaborativa e sustentabilidade

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