ANÁLISE DE VIABILIDADE DE UMA FRANQUIA DA MARCA MALWEE NA CIDADE DE IJUÍ/RS

Autores

  • Anderson Pettenon Bandeira
  • Ana Paula Albrecht Meinl
  • Maiara Martini Furtado
  • Taiana Gonzatto Cossetin
  • Maria Margarete Baccin Brizolla

Resumo

Trabalho realizado na disciplina de Elaboração e Análise de Projetos e Negócios no curso de
Ciências Contábeis da Unijuí

Biografia do Autor

Anderson Pettenon Bandeira

Acadêmico do 10º Semestre do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí.

Ana Paula Albrecht Meinl

Acadêmica do 10º Semestre do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí.

Maiara Martini Furtado

Acadêmica do 8º Semestre do Curso de Administração da Unijuí.

Taiana Gonzatto Cossetin

Acadêmica do 10º Semestre do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí.

Maria Margarete Baccin Brizolla

Graduada em Ciências Contábeis e Administração pela Unijuí; Doutora em Ciências Contábeis e
Administração pela FURB; Professora do Curso de Ciências contábeis e Administração da Unijuí.

Downloads

Publicado

2018-09-18

Como Citar

Bandeira, A. P., Meinl, A. P. A., Furtado, M. M., Cossetin, T. G., & Brizolla, M. M. B. (2018). ANÁLISE DE VIABILIDADE DE UMA FRANQUIA DA MARCA MALWEE NA CIDADE DE IJUÍ/RS. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9515

Edição

Seção

Seminário de Inovação e Tecnologia - Ciências Sociais Aplicadas