ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING SOBRE COMPRA IMPULSIVA: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO

Autores

  • Juliana Strieder Kern UFFS
  • Dionéia Dalcin UFFS

Resumo

Projeto de Iniciação Científica

Biografia do Autor

Juliana Strieder Kern, UFFS

Graduanda em Administração, Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo, bolsista PROBIC/FAPERGS,

Dionéia Dalcin, UFFS

Professora Doutora, Administradora, Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo, Orientadora,

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Kern, J. S., & Dalcin, D. (2017). ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING SOBRE COMPRA IMPULSIVA: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8142

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas