FATORES QUE INTERFEREM NO PLANEJAMENTO ESCOLAR: DIFICULDADES DE UMA DOCENTE DA REDE BÁSICA DE ENSINO

Autores

  • Kamila Isabel Trevisan
  • Fabiana Ritter Antunes
  • Fernando Jaime González

Biografia do Autor

Kamila Isabel Trevisan

Aluna do Curso de Educação Física do Departamento de Humanidades e Educação; bolsista
PROBIC/FAPERGS; participante do Grupo de Pesquisa Paidotribas, trevisankamila6@gmail.com

Fabiana Ritter Antunes

Professora do Departamento de Humanidades e Educação, Doutoranda do PPG Educação nas
Ciências da Unijuí, fabiana.antunes@unijui.edu.br

Fernando Jaime González

Professor orientador, Doutor do Departamento de Humanidades e Educação, fjg@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Trevisan, K. I., Ritter Antunes, F., & Jaime González, F. (2017). FATORES QUE INTERFEREM NO PLANEJAMENTO ESCOLAR: DIFICULDADES DE UMA DOCENTE DA REDE BÁSICA DE ENSINO. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7961

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas