A IMPORTÂNCIA DO WEB SITE RESPONSIVO PARA A PUBLICIDADE DAS MARCAS: ESTUDO DE CASO DO SITE DA MARCA C&A

Autores

  • Ediana Tanise Steffen UNIJUÍ
  • Márcia Regina Conceição De Almeida UNIJUÍ

Resumo

Trabalho de Conclusão de Curso

Biografia do Autor

Ediana Tanise Steffen, UNIJUÍ

Aluno do Curso de Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda

Márcia Regina Conceição De Almeida, UNIJUÍ

Professora do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação - DACEC/Unijuí

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Steffen, E. T., & De Almeida, M. R. C. (2016). A IMPORTÂNCIA DO WEB SITE RESPONSIVO PARA A PUBLICIDADE DAS MARCAS: ESTUDO DE CASO DO SITE DA MARCA C&A. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7139

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas