UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO TRIÂNGULO RETÂNGULO E TEOREMA DE PITÁGORAS UTILIZANDO O FUTEBOL

Autores

  • Julia Dammann
  • Felipe Copceski Rossatto
  • Eliane Miotto Kamphorst
  • Carmo Henrique Kamphorst
  • Ana Paula Do Prado Donadel

Resumo

Projeto do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

Biografia do Autor

Julia Dammann

Acadêmica do III semestre do curso de Matemática URI/FW, Bolsista PIBID. 

Felipe Copceski Rossatto

Acadêmico do III semestre do curso de Matemática URI/FW, Bolsista PIBID. 

Eliane Miotto Kamphorst

Professora Coordenadora do PIBID, Subprojeto de Matemática, Doutoranda do Departamento de Ciências Exatas e da Terra.

Carmo Henrique Kamphorst

Professor colaborador do PIBID, Subprojeto de Matemática, Doutor do Departamento de Ciências Exatas e da Terra.


Ana Paula Do Prado Donadel

Professora colaboradora do PIBID, Subprojeto de Matemática, Mestranda do Departamento de Ciências Exatas e da Terra.

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Dammann, J., Rossatto, F. C., Kamphorst, E. M., Kamphorst, C. H., & Donadel, A. P. D. P. (2016). UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO TRIÂNGULO RETÂNGULO E TEOREMA DE PITÁGORAS UTILIZANDO O FUTEBOL. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6863

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra