OS SIGNIFICADOS E OS SIGNIFICANTES DO CONCEITO DE FUNÇÃO NAS PESQUISAS BRASILEIRAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA OS REFERENCIAIS TEÓRICOS

Autores

  • Jéssica Goulart Da Silva Unipampa, Campus Itaqui
  • Deise Pedroso Maggio Unipampa, Campus Itaqui

Resumo

Pesquisa desenvolvida junto ao Curso de Licenciatura em Matemática da Unipampa, Campus Itaqui

Biografia do Autor

Jéssica Goulart Da Silva, Unipampa, Campus Itaqui

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática da Unipampa, Campus Itaqui

Deise Pedroso Maggio, Unipampa, Campus Itaqui

Professora Mestra do Curso de Licenciatura em Matemática da Unipampa, Campus Itaqui

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Da Silva, J. G., & Maggio, D. P. (2016). OS SIGNIFICADOS E OS SIGNIFICANTES DO CONCEITO DE FUNÇÃO NAS PESQUISAS BRASILEIRAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA OS REFERENCIAIS TEÓRICOS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6825

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra