A PLATAFORMA RIVED COMO UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA

Autores

  • Taiane Fontana Ribeiro URI
  • Charles Peixoto Mafalda URI
  • Eliane Miotto Kamphorst URI
  • Ana Paula Do Prado Donadel URI
  • Carmo Henrique Kamphorst URI

Resumo

Artigo de uma proposta de ensino realizada pelo PIBID

Biografia do Autor

Taiane Fontana Ribeiro, URI

Bolsista PIBID e Aluna do Curso de Matemática da URI/URI. 

 

Charles Peixoto Mafalda, URI

Bolsista PIBID e Aluno do Curso de Matemática da URI/FW.

Eliane Miotto Kamphorst, URI

Coordenadora e Professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra URI/FW. 

Ana Paula Do Prado Donadel, URI

Professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra URI/FW.

Carmo Henrique Kamphorst, URI

Coordenador e Professor do Curso de Matemática URI/FW.

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Ribeiro, T. F., Mafalda, C. P., Kamphorst, E. M., Donadel, A. P. D. P., & Kamphorst, C. H. (2016). A PLATAFORMA RIVED COMO UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6771

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra