METODOLOGIA ATIVA: RESOLUÇÃO E CONSTRUÇÃO DE NOVOS PARADIGMAS ENTRE ESCOLA E SERVIÇO DE SAÚDE

Autores

  • Priscila Da Silva Matter UNIJUÍ
  • Fabiano Pereira Dos Santos UNIJUÍ
  • Letícia Morgana Bertholdo De Souza UNIJUÍ
  • Marinez Koller Pettenon UNIJUÍ
  • Arlete Regina Roman UNIJUÍ
  • Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz UNIJUÍ

Resumo

Trabalho desenvolvido durante Estágio Curricular Supervisionado em Enfermagem I.

Biografia do Autor

Priscila Da Silva Matter, UNIJUÍ

Acadêmica de Enfermagem da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. UNIJUÍ. 

Fabiano Pereira Dos Santos, UNIJUÍ

Acadêmico de Enfermagem da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. UNIJUÍ.

Letícia Morgana Bertholdo De Souza, UNIJUÍ

Acadêmica de Enfermagem da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. UNIJUÍ.

Marinez Koller Pettenon, UNIJUÍ

Enfermeira . Mestre. Docente do Curso de Enfermagem da UNIJUÍ. 

Arlete Regina Roman, UNIJUÍ

Enfermeira . Mestre. Docente do Curso de Enfermagem da UNIJUÍ. 

Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz, UNIJUÍ

Enfermeira. Doutora em Ciências. Docente do Departamento de Ciências da Vida DCVida da UNIJUÍ. 

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Matter, P. D. S., Dos Santos, F. P., De Souza, L. M. B., Pettenon, M. K., Roman, A. R., & Kolankiewicz, A. C. B. (2016). METODOLOGIA ATIVA: RESOLUÇÃO E CONSTRUÇÃO DE NOVOS PARADIGMAS ENTRE ESCOLA E SERVIÇO DE SAÚDE. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6647

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde