CONCEPÇÕES CURRICULARES DE SAÚDE E EDUCAÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA

Autores

  • Aline Giovana Finger
  • Franciéli Peripolli Unijuí
  • Maria Cristina Pansera De Araújo Unijuí

Resumo

Pesquisa desenvolvida no GIPEC (Grupo Interdepartamental de Pesquisa em Educação nas Ciências da Unijuí).

Biografia do Autor

Aline Giovana Finger

Graduada em Ciências Biológicas-UNIJUÍ. 

Franciéli Peripolli, Unijuí

Acadêmica de Ciências Biológicas, bolsista de iniciação científica PROBIC/FAPERGS. 

Maria Cristina Pansera De Araújo, Unijuí

Professora Doutora em Genética, integrante do Departamento das Ciências da Vida, e do GIPEC, Orientadora; 

Downloads

Publicado

2016-09-13

Como Citar

Finger, A. G., Peripolli, F., & De Araújo, M. C. P. (2016). CONCEPÇÕES CURRICULARES DE SAÚDE E EDUCAÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6438

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Biológicas