MATEMÁTICA, UMA ÁREA DE CONHECIMENTO DO CURRÍCULO ESCOLAR: QUAIS ENTENDIMENTOS PODEM SER PRODUZIDOS A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR?

Autores

  • Angélica Bohrer Schmalz Unijuí
  • Isabel Koltermann Batisti Unijuí

Resumo

Texto produzido a partir de interlocuções estabelecidas em ações desenvolvidas no Projeto de Extensão: Escola, Currículo, Conhecimento: práticas pedagógicas integradas e integradoras, da UNIJUÍ

Biografia do Autor

Angélica Bohrer Schmalz, Unijuí

Acadêmica do Curso de Matemática – Licenciatura – UNIJUÍ. Bolsista PROAV do Projeto de Extensão: Escola, Currículo, Conhecimento: práticas pedagógicas integradas e integradoras, da UNIJUÍ.Bolsista de iniciação a docência PIBID/UNIJUI. 

Isabel Koltermann Batisti, Unijuí

Professora do Curso de Matemática –Licenciatura.Coordenadora do subprojeto área Matemática do PIBID. Pesquisadora do GEEM.Extensionista do Projeto de Extensão: Escola, Currículo, Conhecimento:práticas pedagógicas integradas e integradoras, da UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2016-09-13

Como Citar

Schmalz, A. B., & Batisti, I. K. (2016). MATEMÁTICA, UMA ÁREA DE CONHECIMENTO DO CURRÍCULO ESCOLAR: QUAIS ENTENDIMENTOS PODEM SER PRODUZIDOS A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR?. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6424

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas