DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL E GESTÃO DE SISTEMAS PRODUTIVOS

Autores

  • David Basso Unijuí
  • Dilson Trennepohl Unijuí
  • Argemiro Luís Brum Unijuí
  • José Valdemir Muenchen Unijuí
  • Sandra Fernandes Unijuí
  • Daniel Baggio Unijuí

Resumo

Ensaio elaborado a partir das discussões realizadas no âmbito do Painel Temático coordenado pelo Grupo dePesquisa “Economia, Cadeias Produtivas e Desenvolvimento Regional” no Salão do Conhecimento da UNIJUI –2014.

Biografia do Autor

David Basso, Unijuí

Professor do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento da Unijuí. Coordenador do PainelTemático Desenvolvimento Territorial e Gestão de Sistemas Produtivos.

Dilson Trennepohl, Unijuí

Professor do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento da Unijuí. Coordenador do PainelTemático Desenvolvimento Territorial e Gestão de Sistemas Produtivos.

Argemiro Luís Brum, Unijuí

Professor do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento da Unijuí. Responsável pelaapresentação do subtema 1: Responsável pela apresentação do subtema 1: Mercado e Potencial Competitivo.

José Valdemir Muenchen, Unijuí

Professor do Departamento de Ciências da Administração, Contabilidade, Economia e da Comunicação da Unijui. Responsável pela apresentação do subtema 2: Capacidade Instalada, Estrutura Produtiva e Dinâmica de Inovação.

Sandra Fernandes, Unijuí

Professora do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento da Unijuí. Responsável pela apresentação do subtema 3: Sustentabilidade Sociambiental.

Daniel Baggio, Unijuí

Professor do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento da Unijuí. Responsável pela apresentação do subtema 4: Dinâmica Financeira e Patrimonial.

Downloads

Publicado

2014-11-25

Como Citar

Basso, D., Trennepohl, D., Brum, A. L., Muenchen, J. V., Fernandes, S., & Baggio, D. (2014). DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL E GESTÃO DE SISTEMAS PRODUTIVOS. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4090

Edição

Seção

Ensaios Teóricos