A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NO CONTEXTO DE ENSINO REMOTO: O QUE PENSAM OS ALUNOS DE LICENCIATURA DO IFFAR CAMPUS PANAMBI

Autores

  • JÉSSICA GLIENKE
  • FERNANDO LIEBERKNECHT
  • CÁTIA KESKE
  • FABIANA LASTA BECK PIRES
  • MÔNICA DE SOUZA TREVISAN

Resumo

Texto produzido no contexto de uma prática de Estágio Curricular Supervisionado do Curso Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi.

Biografia do Autor

JÉSSICA GLIENKE

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar Campus Panambi.

FERNANDO LIEBERKNECHT

Acadêmico do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar Campus Panambi.

CÁTIA KESKE

Docente Pedagoga do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFFar Campus Panambi

FABIANA LASTA BECK PIRES

Docente Pedagoga do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFFar Campus Panambi

MÔNICA DE SOUZA TREVISAN

Docente Pedagoga do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFFar Campus Panambi

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

GLIENKE , J., LIEBERKNECHT , F., KESKE , C., LASTA BECK PIRES , F., & DE SOUZA TREVISAN , M. (2020). A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NO CONTEXTO DE ENSINO REMOTO: O QUE PENSAM OS ALUNOS DE LICENCIATURA DO IFFAR CAMPUS PANAMBI. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18270

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas