A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NO CONTEXTO DE ENSINO REMOTO: O QUE PENSAM OS ALUNOS DE LICENCIATURA DO IFFAR CAMPUS PANAMBI

  • JÉSSICA GLIENKE
  • FERNANDO LIEBERKNECHT
  • CÁTIA KESKE
  • FABIANA LASTA BECK PIRES
  • MÔNICA DE SOUZA TREVISAN

Resumo

Texto produzido no contexto de uma prática de Estágio Curricular Supervisionado do Curso Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto Federal Farroupilha Campus Panambi.

Biografia do Autor

JÉSSICA GLIENKE
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar Campus Panambi.
FERNANDO LIEBERKNECHT
Acadêmico do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar Campus Panambi.
CÁTIA KESKE
Docente Pedagoga do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFFar Campus Panambi
FABIANA LASTA BECK PIRES
Docente Pedagoga do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFFar Campus Panambi
MÔNICA DE SOUZA TREVISAN
Docente Pedagoga do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFFar Campus Panambi
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas