O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA

  • KELLY GABRIELA POERSCH
  • KALIANDRA PACHECO DE LIMA
  • NADIA DANIELA SCHERER
  • ANDREIA BELTER
  • RUBIA EMMEL
  • JULHANE ALICE THOMAS SCHULZ

Resumo

Esta pesquisa foi desenvolvida na Prática enquanto Componente Curricular (PeCC) III, do Curso de Licenciatura em Matemática, do Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa

Biografia do Autor

KELLY GABRIELA POERSCH
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa / Acadêmica da Licenciatura em Matemática / kellygabrielapoersch@gmail.com
KALIANDRA PACHECO DE LIMA
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa / Acadêmica da Licenciatura em Matemática / kaliandrapachecodelima@gmail.com
NADIA DANIELA SCHERER
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa / Acadêmica da Licenciatura em Matemática / nadiadaniela20@gmail.com
ANDREIA BELTER
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa / Acadêmica da Licenciatura em Matemática / uni.deiabelter@gmail.com
RUBIA EMMEL
Professora Doutora da área de Pedagogia, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa. Professora colaboradora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (UFFS). Orientadora, rubia.emmel@iffarroupilha.edu.br
JULHANE ALICE THOMAS SCHULZ
Professora Doutora em Modelagem Computacional na área de Matemática Aplicada. Orientadora, julhane.schulz@iffarroupilha.edu.br
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra