AÇÃO EDUCATIVA À GESTANTES SOBRE ALEITAMENTO MATERNO E DOAÇÃO DE LEITE HUMANO

  • CARMEN CRISTIANE SCHULTZ
  • FERNANDA BASILIO UGGERI
  • NATASCHA FILL IZOLAN
  • KÁTRIN ISABELI DRESCHLER CORRÊA
  • JANAINA COSER
  • ENIVA MILADI FERNANDES STUMM

Resumo

Pesquisa-ação desenvolvida na disciplina de Educação em Saúde do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde da UNIJUÍ/UNICRUZ

Biografia do Autor

CARMEN CRISTIANE SCHULTZ
Enfermeira. Mestranda em Atenção Integral à Saúde, Universidade de Cruz Alta/Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
FERNANDA BASILIO UGGERI
Enfermeira. Mestranda em Atenção Integral à Saúde, Universidade de Cruz Alta/Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
NATASCHA FILL IZOLAN
Fisioterapeuta. Mestranda em Atenção Integral à Saúde, Universidade de Cruz Alta/Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
KÁTRIN ISABELI DRESCHLER CORRÊA
Psicóloga. Mestranda em Atenção Integral à Saúde, Universidade de Cruz Alta/Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
JANAINA COSER
Biomédica. Doutora em Biologia Celular e Molecular Aplicada à Saúde. Docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde Associação Ampla Universidade de Cruz Alta/Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
ENIVA MILADI FERNANDES STUMM
Enfermeira. Doutora em Ciências-Enfermagem, Docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde Associação Ampla Universidade de Cruz Alta/Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade-UNIJUI.
Publicado
2020-10-20
Seção
Jornada de Extensão - Ciências da Saúde