O SETOR SUPERMERCADISTA SOB A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM UMA CIDADE MISSIONEIRA

Autores

  • Roberto Carlos Dalongaro
  • Gildimar De Oliveira Ramos
  • Luciane De Oliveira
  • Daniel Knebel Baggio
  • Révis Catiano Feijó Moura
  • Marlene Rodrigues De Jesus

Resumo

Trabalho de pesquisa vinculado ao projeto de pesquisa da URI Campus São Luiz Gonzaga

Biografia do Autor

Roberto Carlos Dalongaro

Pós-doutorando em Desenvolvimento Regional pelo PPGDR - UNIJUI. Doutor em Administração.
Mestre em Gestão Estratégica das Organizações. Professor dos cursos de Administração e
Ciências Contábeis da URI - São Luiz Gonzaga. Orientador do projeto de pesquisa. E-mail:
robertocarlosad@hotmail.com

Gildimar De Oliveira Ramos

Graduando do IV semestre de Administração da URI ? São Luiz Gonzaga e bolsista do projeto de
pesquisa. E-mail: neitintas@outlook.com

Luciane De Oliveira

Mestra em Gestão Estratégica das Organizações. Professora dos cursos de Administração e
Ciências Contábeis da URI - São Luiz Gonzaga. Co-orientadora do projeto de pesquisa. E-mail:
luciane@viacom.com.br

Daniel Knebel Baggio

Doutor em Contabilidade e Finanças. Professor do PPGDR ? Programa de Pós-graduação em
Desenvolvimento Regional da UNIJUI

Révis Catiano Feijó Moura

Mestrando em Gestão Estratégica das Organizações. Especialista em Administração. Graduado
em Administração. Professor do curso de Administração da URI - São Luiz Gonzaga

Marlene Rodrigues De Jesus

Mestranda em Desenvolvimento Regional ? UNIJUI. Especialização em Administração Tributária
pela Universidade Candido Mendes, Brasil. Graduada em Contabilidade

Downloads

Publicado

2018-10-24

Como Citar

Dalongaro, R. C., Ramos, G. D. O., De Oliveira, L., Baggio, D. K., Moura, R. C. F., & De Jesus, M. R. (2018). O SETOR SUPERMERCADISTA SOB A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM UMA CIDADE MISSIONEIRA. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10343

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas