Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.
NARRANDO O COTIDIANO DA CRECHE: A UTILIZAÇÃO DE DOSSIÊS POR PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FORMA DE DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
Autores
Ivanilde Dos Santos Lima
Bruna Barboza Trasel
Nara Estela Carvalho
Resumo
Relato da experiência vivenciada pelas professoras da Escola Municipal Infantil Alvorada na utilização de dossiês como forma de documentação pedagógica do dia a dia da escola, das aprendizagens das crianças e situações vividas.
Biografia do Autor
Ivanilde Dos Santos Lima
Pedagoga. Licenciada em Educação Física (UNIJUÍ). Coordenadora Pedagógica e Professora na Escola Municipal Infantil Alvorada da rede municipal de ensino de Ijuí-RS
Bruna Barboza Trasel
Pedagoga (IESA). Mestranda em Educação nas Ciências (UNIJUÍ). Coordenadora Pedagógica na Escola Municipal Infantil Alvorada da rede municipal de ensino de Ijuí-RS
Nara Estela Carvalho
Licenciada em Letras. Coordenadora Pedagógica e Professora na Escola Municipal Infantil Alvorada da Rede Municipal de Ensino de Ijuí-RS.