O PROCESSO DE (RE)ESCRITA NO DESENVOLVIMENTO DO LETRAMENTO ACADÊMICO

Autores

  • Patrícia Inês Kemper Back
  • Julyana Quaresma Azeredo
  • Guydiana Moura Dos Santos
  • Magali De Morais Menti
  • Ana Carolina Martins Da Silva
  • Luciane Sippert

Resumo

O presente trabalho constitui parte do projeto de pesquisa de iniciação científica “Letramento
acadêmico: práticas de escrita/reescrita sob a perspectiva da Linguística Sistêmico Funcional”.

Biografia do Autor

Patrícia Inês Kemper Back

Bolsista CNPq. Discente do curso de Bacharelado em Agronomia

Julyana Quaresma Azeredo

Bolsista FAPERGS. Discente do curso de Gestão Ambiental

Guydiana Moura Dos Santos

Discente do curso de Gestão Ambiental.

Magali De Morais Menti

Professora colaboradora. Doutora em Letras. UERGS - Unidade em Porto Alegre.

Ana Carolina Martins Da Silva

Professora colaboradora. Doutoranda em Letras. UERGS - Unidade em Porto Alegre.

Luciane Sippert

Professora Orientadora. Doutora em Letras. UERGS - Unidade em Três Passos

Downloads

Publicado

2018-09-30

Como Citar

Back, P. I. K., Azeredo, J. Q., Dos Santos, G. M., Menti, M. D. M., Da Silva, A. C. M., & Sippert, L. (2018). O PROCESSO DE (RE)ESCRITA NO DESENVOLVIMENTO DO LETRAMENTO ACADÊMICO. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9843

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Lingüística, Letras e Artes