AS PRÁTICAS DE ENSINO NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS

Autores

  • Alexandre José Krul Unijui
  • Rubia Emmel Unijui

Resumo

Pesquisa desenvolvida a partir do projeto de pesquisa “A Investigação-Formação-Ação na
formação inicial de professores da Licenciatura Ciências Biológicas”.

Biografia do Autor

Alexandre José Krul, Unijui

Professor EBTT, da área de Filosofia, no Instituto Federal Farroupilha, Câmpus Santa Rosa.

Rubia Emmel, Unijui

Professora EBTT, da área Pedagogia no Instituto Federal Farroupilha, Câmpus Santa Rosa.

Downloads

Publicado

2018-09-28

Como Citar

Krul, A. J., & Emmel, R. (2018). AS PRÁTICAS DE ENSINO NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9790

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas