UMA ANÁLISE COMPARATIVA NA PERSPECTIVA DOS 5P’S DO MARKETING DAS VAREJISTAS DE MODA RENNER E RIACHUELO

Autores

  • Ana Louíse Diel
  • Márcia Almeida

Resumo

Relato de experiência da tarefa desenvolvida para apresentação durante o processo de
recrutamento de Trainee de Gerência de Loja para a maior varejista de moda do Brasil, a Renner

Biografia do Autor

Ana Louíse Diel

Graduada em Jornalismo pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do
Sul - Unijuí, Rondonista, Acadêmica do curso de MBA em Marketing pela Unijuí. E-mail:
ana.louise_diel@hotmail.com

Márcia Almeida

Doutoranda em Comunicação pela UFSM, professora da Unijuí. E-mail:
marcia.almeida@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-09-27

Como Citar

Diel, A. L., & Almeida, M. (2018). UMA ANÁLISE COMPARATIVA NA PERSPECTIVA DOS 5P’S DO MARKETING DAS VAREJISTAS DE MODA RENNER E RIACHUELO. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9710

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Sociais Aplicadas