PEDAGOGIA E CIÊNCIAS DA NATUREZA: APRENDER PELA PESQUISA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autores

  • Kelly Borges De Oliveira
  • Eulália Beschorner Marin

Resumo

Artigo desenvolvido como Trabalho de Conclusão de Curso Graduação em Pedagogia da Unijuí

Biografia do Autor

Kelly Borges De Oliveira

Acadêmica do Curso de Graduação em Pedagogia da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul- UNIJUÍ. Professora de Educação Infantil da Fundação Educacional Machado de Assis. Santa Rosa ? RS. borges.kelly5@gmail.com

Eulália Beschorner Marin

Professora do Curso de Graduação em Pedagogia da Universidade Regional do Noroeste do
Estado do Rio Grande do Sul, UNIJUÍ, mestre em Educação nas Ciências ? UNIJUÍ (2006), possui
graduação em Ciências ? UNIJUÍ (1983)beschorner@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-09-27

Como Citar

De Oliveira, K. B., & Marin, E. B. (2018). PEDAGOGIA E CIÊNCIAS DA NATUREZA: APRENDER PELA PESQUISA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9691

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciência para a redução das desigualdades