RELACIONANDO OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AS CRENÇAS QUE PERMEIAM A PRÁTICA DOS PROFESSORES DE LE

Autores

  • Ângela De Fátima Linck De Jesus Unijui

Resumo

Monografia apresentada à Banca Examinadora da Universidade Regional do Noroeste do Estado
do Rio Grande do Sul, como exigência parcial para obtenção de título de Especialista m
Ensino/Aprendizagem de Línguas- Habilitação Inglês

Biografia do Autor

Ângela De Fátima Linck De Jesus, Unijui

Professora da rede estadual e municipal, Assessora Pedagógica da Rede Proteção/36ªCRE.
Graduada em Letras habilitação Inglês. Pós-Graduada em Ensino/Aprendizagem de Línguas-
UNIJUI. Pós-Graduada em Coordenação Pedagógica- UFRGS. E-mail: fatima-linck@gmail.com

Downloads

Publicado

2018-09-24

Como Citar

Jesus, Ângela D. F. L. D. (2018). RELACIONANDO OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AS CRENÇAS QUE PERMEIAM A PRÁTICA DOS PROFESSORES DE LE. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9582

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Linguística, Letras e Artes