SITUAÇÃO DE ESTUDO (SE) COMO ARTICULADORA DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA INTERDISCIPLINARIDADE

Autores

  • George Inácio Viana De Abreu
  • Luíza Nunes Marques
  • Eva Teresinha De Oliveira Boff

Resumo

Projeto de Iniciação Científica vinculado ao Projeto Inovação Curricular: uma Estratégia de Articulação da Formação Docente e Educação para a Saúde na Interação Universidade e Escola

Biografia do Autor

George Inácio Viana De Abreu

Acadêmico do curso de Ciências Biológicas da UNIJUÍ, george.v.abreu@gmail.com

Luíza Nunes Marques

Acadêmica do curso de graduação em Pedagogia da UNIJUÍ e bolsista PIBIC/CNPq,
luiza.n.m@hotmail.com

Eva Teresinha De Oliveira Boff

Professora Dra. do Departamento de Ciências da Vida, coordenadora do Programa de Pós-
Graduação em Educação nas Ciências e orientadora do projeto, evaboff@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-09-19

Como Citar

De Abreu, G. I. V., Marques, L. N., & Boff, E. T. D. O. (2018). SITUAÇÃO DE ESTUDO (SE) COMO ARTICULADORA DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA INTERDISCIPLINARIDADE. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9567

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas