O SUJEITO DA APRENDIZAGEM E O PAPEL DA ESCOLA

Autores

  • Ana Paula Kappke
  • Emanuel Dos Santos
  • José Pedro Boufleuer

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no Departamento de Humanidades e Educação (DHE) da Unijuí, vinculado ao projeto: Razão Comunicativa e Educação: o Ensinar e o Aprender em Perspectiva Pós-Metafísica

Biografia do Autor

Ana Paula Kappke

Graduada em Pedagogia da Unijuí, bolsista de Iniciação Científica - PROBIC/FAPERGS - no período de agosto/2017 a janeiro/2018. E-mail: ana.paula.kappke@gmail.com

Emanuel Dos Santos

Aluno do Curso de Psicologia da Unijuí e Bolsista de Iniciação Científica - PROBIC/FAPERGS - no período de fevereiro/2018 a julho/2018. E-mail: emanuel.dossantos@hotmail.com

José Pedro Boufleuer

Professor Doutor do Departamento de Humanidades e Educação da Unijuí, orientador. E-mail: jospebou@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-09-19

Como Citar

Kappke, A. P., Dos Santos, E., & Boufleuer, J. P. (2018). O SUJEITO DA APRENDIZAGEM E O PAPEL DA ESCOLA. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9565

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas