O ENSINO ESCOLAR COMO PROMOTOR DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E DA CONSTITUIÇÃO DOCENTE

Autores

  • Marli Dallagnol Frison
  • Caroline Sampaio Corrêa
  • Tamini Wyzykowski

Resumo

A pesquisa como princípio educativo articulador das aprendizagens de Química/Ciências em uma escola de Ensino Médio.

Biografia do Autor

Marli Dallagnol Frison

Docente do DCVida e do PPGEC da Unijuí. Doutora em Educação nas Ciências. Pós-Doutorado pelo Programa de Pós-Doutorado da Unesp/Araraquara. Membro do Gipec-Unijuí. marlif@unijui.edu.br.

Caroline Sampaio Corrêa

Aluna do curso de Graduação em Psicologia, bolsista PIBIC/UNIJUÍ, membro do Gipec-Unijuí.
carolinesampaiocorrea55@hotmail.com

Tamini Wyzykowski

Aluna do Doutorado em Educação nas Ciências da Unijuí. Bolsista Capes. tamini.wyzykowski@gmail.com

Downloads

Publicado

2018-09-19

Como Citar

Frison, M. D., Corrêa, C. S., & Wyzykowski, T. (2018). O ENSINO ESCOLAR COMO PROMOTOR DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E DA CONSTITUIÇÃO DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9563

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas