INDÍCIOS ENVOLVENDO TPACK, PENSAMENTO COMPUTACIONAL E FERRAMENTAS COGNITIVAS COMO POTENCIALIZADORES DE LETRAMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE

Autores

  • Fabiana Diniz Kurtz
  • Rosana Souza De Vargas

Resumo

Projeto de Pesquisa

Biografia do Autor

Fabiana Diniz Kurtz

Professora Dra. Coordenadora do Projeto de pesquisa. Mestre em Letras (UFSM) e doutora em Educação nas Ciências (UNIJUÍ). Departamento de Humanidades e Educação (DHE/UNIJUÍ). Orientadora. E-mail: fabiana.k@unijui.edu.br

Rosana Souza De Vargas

Acadêmica do curso de Letras - Português e Inglês da UNIJUÍ e bolsista PIBIC/CNPq. E-mail:
rosanasdvargas@gmail.com

Downloads

Publicado

2018-09-19

Como Citar

Kurtz, F. D., & De Vargas, R. S. (2018). INDÍCIOS ENVOLVENDO TPACK, PENSAMENTO COMPUTACIONAL E FERRAMENTAS COGNITIVAS COMO POTENCIALIZADORES DE LETRAMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9561

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas