HERMENÊUTICA E EDUCAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DE HANS-GEORG GADAMER

Autores

  • Luiz Felipe Vieira Amaral
  • Jordana Perkoski Dumke
  • Vânia Lisa Fisher Cossetin

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Departamento de Humanidades e Educação da Unijuí.

Biografia do Autor

Luiz Felipe Vieira Amaral

Acadêmico do curso de graduação em Psicologia da Unijuí, Voluntário,
felipe.amaral2011@live.com

Jordana Perkoski Dumke

Acadêmica do curso de graduação em Pedagogia da Unijuí, Bolsista PIBIC/CNPq,
jordanadumke@hotmail.com.

Vânia Lisa Fisher Cossetin

Professora Doutora do Departamento de Humanidades e Educação da Unijuí, Orientadora,
vania.cossetin@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-09-19

Como Citar

Amaral, L. F. V., Dumke, J. P., & Cossetin, V. L. F. (2018). HERMENÊUTICA E EDUCAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DE HANS-GEORG GADAMER. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9560

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas