A CONSTITUIÇÃO HUMANA E SUA RELAÇÃO COM A APROPRIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS CIENTÍFICO-ESCOLARES

Autores

  • Marli Dallagnol Frison
  • Leonardo Gabriel Uhde

Resumo

Pesquisa institucional desenvolvida no DCVida e no PPGEC da Unijuí.

Biografia do Autor

Marli Dallagnol Frison

Docente do DCVida e do PPGEC da Unijuí. Doutora em Educação nas Ciências. Pós-Doutorado pelo Programa de Pós-Doutorado da Unesp/Araraquara. Membro do Gipec-Unijuí. Orientadora. marlif@unijui.edu.br.

Leonardo Gabriel Uhde

Aluno do curso de Graduação em Psicologia, bolsista Pibic/CNPq, membro do Gipec-Unijuí. lleouh@hotmail.com

Downloads

Publicado

2018-09-19

Como Citar

Frison, M. D., & Uhde, L. G. (2018). A CONSTITUIÇÃO HUMANA E SUA RELAÇÃO COM A APROPRIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS CIENTÍFICO-ESCOLARES. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9556

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas