ÉTICA, PSICANÁLISE E EDUCAÇÃO: O PROBLEMA DA JUSTIFICAÇÃO MORAL NA TEORIA FREUDIANA

Autores

  • Mariane Henz
  • Emanuele Tamiozzo Schmidt
  • Vânia Lisa Fischer Cossetin

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Departamento de Humanidades e Educação, pertencente ao Grupo de Pesquisa Interdisciplinar de Humanidades no Ensino Médio e ao Grupo de Pesquisa Teorias Pedagógicas e Dimensões Éticas e Políticas da Educação

Biografia do Autor

Mariane Henz

Aluna do Curso de Graduação em Psicologia da UNIJUÍ, voluntária, marianehenz@hotmail.com

Emanuele Tamiozzo Schmidt

Aluna do Curso de Graduação em Psicologia da UNIJUÍ, bolsista PIBIC/UNIJUÍ,
emanuele.schmidt@hotmail.com

Vânia Lisa Fischer Cossetin

Professora Doutora do Departamento de Humanidades e Educação, Orientadora, vania.cossetin@unijui.edu.br

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Publicado

2018-09-19

Como Citar

Henz, M., Schmidt, E. T., & Cossetin, V. L. F. (2018). ÉTICA, PSICANÁLISE E EDUCAÇÃO: O PROBLEMA DA JUSTIFICAÇÃO MORAL NA TEORIA FREUDIANA. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9555

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas