A ATUAÇÃO DO TRADUTOR INTÉRPRETE DE LÍNGUA DE SINAIS (TILS) NO ESPAÇO EDUCACIONAL E A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

Autores

  • Carin Scherer Rosário Batista
  • Marta Estela Borgmann

Resumo

Artigo produzido como trabalho de conclusão de curso. Pedagogia/Unijuí

Biografia do Autor

Carin Scherer Rosário Batista

aluna do 8° semestre do curso de Pedagogia.

Marta Estela Borgmann

Professora do curso de Pedagogia - DHE/ Unijuí e orientadora do trabalho de conclusão de curso

Downloads

Publicado

2018-09-17

Como Citar

Batista, C. S. R., & Borgmann, M. E. (2018). A ATUAÇÃO DO TRADUTOR INTÉRPRETE DE LÍNGUA DE SINAIS (TILS) NO ESPAÇO EDUCACIONAL E A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9471

Edição

Seção

Mostra de Iniciação Científica Júnior - Ciências Humanas