O BALCÃO DO CONSUMIDOR E A TUTELA COLETIVA DO DIREITO DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DE CASO RELATIVO À MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS/RS

Autores

  • Alana Maisa Machado
  • Natalia Letícia Mendonça
  • Yana Paula Both Voos
  • Eliete Vanessa Schneider

Resumo

Projeto de extensão Balcão do Consumidor realizado no curso de Direito da Unijuí.

Biografia do Autor

Alana Maisa Machado

Acadêmica do curso de Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande
do Sul (UNIJUÍ). alanamaisamachado@hotmail.com

Natalia Letícia Mendonça

Acadêmica do curso de Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande
do Sul (UNIJUÍ). natalia.leticia@hotmail.com

Yana Paula Both Voos

Acadêmica do curso de Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande
do Sul (UNIJUÍ). yanapaula04@hotmail.com

Eliete Vanessa Schneider

Mestre em Direitos Humanos pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande
do Sul (UNIJUÍ), docente do Curso de Direito da UNIJUÍ, Advogada.
eliete.schneider@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2018-09-17

Como Citar

Machado, A. M., Mendonça, N. L., Voos, Y. P. B., & Schneider, E. V. (2018). O BALCÃO DO CONSUMIDOR E A TUTELA COLETIVA DO DIREITO DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DE CASO RELATIVO À MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS/RS. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/9456

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Sociais Aplicadas