PERFIL GLICÊMICO DE RATOS TRATADOS COM DIETA HIPERLIPÍDICA

Autores

  • João Schmidt Corso UNIJUÍ
  • Analú Bender Do Santos UNIJUÍ
  • Mirna Stela Ludwig UNIJUÍ
  • Thiago Gomes Heck UNIJUÍ

Resumo

Projeto de pesquisa vinculado a bolsa de iniciação científica, do Grupo de Pesquisa em Fisiologia da UNIJUÍ, Departamento de Ciências da Vida.

Biografia do Autor

João Schmidt Corso, UNIJUÍ

Acadêmico do curso de Educação Física - Bacharelado da UNIJUÍ, Bolsista de Iniciação Científica PIBIC-CNPq, Grupo de Pesquisa em Fisiologia UNIJUÍ.

Analú Bender Do Santos, UNIJUÍ

Grupo de Pesquisa em Fisiologia - GPeF, Mestranda Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral a Saúde (PPGAIS) UNIJUÍ/UNICRUZ

Mirna Stela Ludwig, UNIJUÍ

Grupo de Pesquisa em Fisiologia (GPeF), Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral a Saúde (PPGAIS), Departamento de Ciências da Vida (DCVida), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Thiago Gomes Heck, UNIJUÍ

Grupo de Pesquisa em Fisiologia (GPeF), Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral a Saúde (PPGAIS), Departamento de Ciências da Vida (DCVida), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Orientador.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Corso, J. S., Santos, A. B. D., Ludwig, M. S., & Heck, T. G. (2017). PERFIL GLICÊMICO DE RATOS TRATADOS COM DIETA HIPERLIPÍDICA. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8311

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde