PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES FEIRANTES DE IJUÍ - APROFEIRA

Autores

  • Diéssica Schmitz Sagave UNIJUI
  • Fabricio Perini Wrubleski UNIJUI
  • Alessandra Cargnelutti UNIJUI
  • Eloisa Dias UNIJUI
  • Reon Padilha UNIJUI
  • Lucinéia Felipin Woitchunas UNIJUI

Resumo

Plano estratégico de Marketing realizado no curso de Administração da Unijuí

Biografia do Autor

Diéssica Schmitz Sagave, UNIJUI

Aluna do curso de Administração.

Fabricio Perini Wrubleski, UNIJUI

Aluno do curso de Graduação em Administração da Unijuí, na disciplina de Estratégias de
Marketing.

Alessandra Cargnelutti, UNIJUI

Aluna do curso de Graduação em Administração da Unijuí, na disciplina de Estratégias de
Marketing.

Eloisa Dias, UNIJUI

Aluna do curso de Administração.

Reon Padilha, UNIJUI

Aluna do curso de Administração.

Lucinéia Felipin Woitchunas, UNIJUI

Professora do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, econômicas e da
Comunicação. Orientadora do Estudo.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Sagave, D. S., Wrubleski, F. P., Cargnelutti, A., Dias, E., Padilha, R., & Woitchunas, L. F. (2017). PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES FEIRANTES DE IJUÍ - APROFEIRA. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8302

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas