EFEITO DO TREINAMENTO FÍSICO NO ESTRESSE OXIDATIVO DO TECIDO ADIPOSO DE ANIMAIS EXPOSTOS AO MATERIAL PARTICULADO FINO E DIETA HIPERLIPÍDICA

Autores

  • Renan Daniel Bueno Basso UNIJUI
  • Aline Sfalcin Mai UNIJUI
  • Analú Bender Dos Santos UNIJUI
  • Mirna Stela Ludwig UNIJUI
  • Thiago Gomes Heck UNIJUI

Resumo

Trabalho de pesquisa realizado pelo Grupo de Pesquisa em Fisiologia (GPeF/Unijuí)

Biografia do Autor

Renan Daniel Bueno Basso, UNIJUI

Acadêmico de educação física da UNIJUI, Bolsista PIBITI/CNPq e membro do Grupo de Pesquisa em Fisiologia GPeF

Aline Sfalcin Mai, UNIJUI

Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral a Saúde (PPGAIS), Departamento de Ciências da Vida (DCVida), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI)

Analú Bender Dos Santos, UNIJUI

Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral a Saúde (PPGAIS), Departamento de Ciências da Vida (DCVida), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI).

Mirna Stela Ludwig, UNIJUI

Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral a Saúde (PPGAIS), Departamento de Ciências da Vida (DCVida), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI).

Thiago Gomes Heck, UNIJUI

Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral a Saúde-PPGAIS, Departamento de Ciências da Vida-DCVida, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul-UNIJUI,Orientador.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Basso, R. D. B., Mai, A. S., Santos, A. B. D., Ludwig, M. S., & Heck, T. G. (2017). EFEITO DO TREINAMENTO FÍSICO NO ESTRESSE OXIDATIVO DO TECIDO ADIPOSO DE ANIMAIS EXPOSTOS AO MATERIAL PARTICULADO FINO E DIETA HIPERLIPÍDICA. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8284

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde