ARQUITETURA E EDUCAÇÃO: INTERAÇÕES COMO POSSIBILIDADE DE PRESERVAÇÃO

Autores

  • Gabriel Da Silva Wildner
  • Tarcísio Dorn De Oliveira
  • Helena Copetti Callai

Biografia do Autor

Gabriel Da Silva Wildner

Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIJUÍ, Bolsista PIBIC/CNPq,
wildner.gabriel@gmail.com

Tarcísio Dorn De Oliveira

Professor dos Cursos de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo da UNIJUÍ,
tarcisio_dorn@hotmail.com

Helena Copetti Callai

Orientadora. Doutora em Geografia pela Universidade de São Paulo. Professora Titular no DHE -
Departamento de Humanidades e Educação da UNIJUÍ, Pesquisadora CNPq Nível 1D,
copetti.callai@gmail.com

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Da Silva Wildner, G., Dorn De Oliveira, T., & Copetti Callai, H. (2017). ARQUITETURA E EDUCAÇÃO: INTERAÇÕES COMO POSSIBILIDADE DE PRESERVAÇÃO. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8282

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Cientifica - Engenharias