FERRAMENTAS DA QUALIDADE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO PROCESSO DE VENDAS EM UMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR TERCIÁRIO

Autores

  • Luís Fernando Irgang Dos Santos UNIJUÍ
  • Claudio Rodrigo Machado Fraga UNIJUI
  • Marisandra Da Silva Casali UNIJUÍ
  • Vanessa Hasper Dessbesell UNIJUÍ
  • Liane Beatriz Rotili UNIJUÍ

Resumo

Trabalho sobre Qualidade, desenvolvido na disciplina de Estratégias de Operações do Curso de Administração da Unijuí

Biografia do Autor

Luís Fernando Irgang Dos Santos, UNIJUÍ

Bacharel em Administração pela Unijuí.

Claudio Rodrigo Machado Fraga, UNIJUI

Acadêmico do Curso de Administração da Unijuí

Marisandra Da Silva Casali, UNIJUÍ

Professora Mestre do Dacec - Unijuí.

Vanessa Hasper Dessbesell, UNIJUÍ

Graduada em Administração pela Unijuí; Mestranda em Desenvolvimento Regional pela Unijuí.

Liane Beatriz Rotili, UNIJUÍ

Graduada em Administração pela Unijuí; Mestranda em Desenvolvimento Regional pela Unijuí

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Dos Santos, L. F. I., Fraga, C. R. M., Casali, M. D. S., Dessbesell, V. H., & Rotili, L. B. (2017). FERRAMENTAS DA QUALIDADE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO PROCESSO DE VENDAS EM UMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR TERCIÁRIO. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8257

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas