COMUNICAÇÃO CRIATIVA: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES QUANTO À PERSONALIDADE DA MARCA DE UMA BARBEARIA

Autores

  • Giovani Da Silva Lucchese UNIJUÍ
  • André Gagliardi UNIJUÍ
  • Jorge Oneide Sausen UNIJUÍ

Resumo

Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-Graduação MBA em Marketing

Biografia do Autor

Giovani Da Silva Lucchese, UNIJUÍ

Aluno do Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional da UNIJUÍ, bolsista UNIJUÍ

André Gagliardi, UNIJUÍ

Professor Mestre do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação - DACEC

Jorge Oneide Sausen, UNIJUÍ

Professor Pós Doutor do Programa de Mestrado e Doutorado PPGDR, Orientador,

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Lucchese, G. D. S., Gagliardi, A., & Sausen, J. O. (2017). COMUNICAÇÃO CRIATIVA: A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES QUANTO À PERSONALIDADE DA MARCA DE UMA BARBEARIA. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8185

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas