ANÁLISE DO MÉTODO QUE O SIMULADOR COLISEUM ATRIBUI NA GERAÇÃO DE CONHECIMENTO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO COMPONENTE DE JOGOS EMPRESARIAIS

Autores

  • William Rodrigo Dörr UNIJUÍ
  • Cristiano Richliski Wiersbicki UNIJUÍ
  • Vinicio Dischkaln Stolz UNIJUÍ
  • Daniel Knebel Baggio UNIJUÍ

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de administração da Unijuí

Biografia do Autor

William Rodrigo Dörr, UNIJUÍ

Acadêmico do curso de administração Unijuí

Cristiano Richliski Wiersbicki, UNIJUÍ

Acadêmico do curso de administração Unijuí

Vinicio Dischkaln Stolz, UNIJUÍ

Acadêmico do curso de administração Unijuí

Daniel Knebel Baggio, UNIJUÍ

Professor do curso de administração, orientador da pesquisa.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Dörr, W. R., Wiersbicki, C. R., Stolz, V. D., & Baggio, D. K. (2017). ANÁLISE DO MÉTODO QUE O SIMULADOR COLISEUM ATRIBUI NA GERAÇÃO DE CONHECIMENTO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO COMPONENTE DE JOGOS EMPRESARIAIS. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8150

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas