BOBINA DE TESLA COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE ELETROMAGNETISMO

Autores

  • Rosiel Camargo Souza
  • Matheus Almeida Dos Santos
  • Willian Cantini Scheeren
  • Charles Schardong
  • Diego Dos Santos Amaral
  • Neiva Glacimar Almeida Dos Santos

Biografia do Autor

Rosiel Camargo Souza

Aluno do VII Semestre do Curso de Engenharia na URI - São Luiz Gonzaga,

Matheus Almeida Dos Santos

Aluno do VII Semestre do Curso de Engenharia na URI - São Luiz Gonzaga,

Willian Cantini Scheeren

Aluno do VII Semestre do Curso de Engenharia na URI - São Luiz Gonzaga,

Charles Schardong

Aluno do VII Semestre do Curso de Engenharia na URI - São Luiz Gonzaga,

Diego Dos Santos Amaral

Aluno do VII Semestre do Curso de Engenharia na URI - São Luiz Gonzaga,

Neiva Glacimar Almeida Dos Santos

Professora Licenciada em Ciências Físicas e Biológicas pela URI - Santo Ângelo e Física pela
UNIJUÍ. Mestranda do Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências/UNIJUÌ,

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Souza, R. C., Dos Santos, M. A., Scheeren, W. C., Schardong, C., Amaral, D. D. S., & Dos Santos, N. G. A. (2017). BOBINA DE TESLA COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE ELETROMAGNETISMO. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8105

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Cientifica - Engenharias