O PENSAMENTO MODERNO E A EDUCAÇÃO: A LINGUAGEM NA MEDIAÇÃO DO CONHECIMENTO

Autores

  • Catia Roberta De Souza Schernn
  • Patrícia Feiten Pinto
  • Neide Marlene Traesel

Biografia do Autor

Catia Roberta De Souza Schernn

Mestranda do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências
UNIJUÍ. 

Patrícia Feiten Pinto

Graduada em psicologia pela URI-Santo Ângelo. 

Neide Marlene Traesel

Mestranda do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências
UNIJUÍ. 

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Schernn, C. R. D. S., Pinto, P. F., & Traesel, N. M. (2017). O PENSAMENTO MODERNO E A EDUCAÇÃO: A LINGUAGEM NA MEDIAÇÃO DO CONHECIMENTO. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8089

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas