AUDITORIA DE MARKETING: UM ESTUDO NA COOPERATIVA MISTA SÃO LUIZ LTDA.

Autores

  • Ângela Bamberg
  • Carla Daiane Modes Fiedler
  • Marciane Beatriz Bergental
  • Ariosto Sparemberger
  • Dionatan Perdonsini

Biografia do Autor

Ângela Bamberg

Aluna do Curso Superior de gestão de Cooperativas, integrante da pesquisa, 


Carla Daiane Modes Fiedler

Aluna do Curso Superior de gestão de Cooperativas, integrante da pesquisa, 

Marciane Beatriz Bergental

Aluna do Curso Superior de gestão de Cooperativas, integrante da pesquisa, 

Ariosto Sparemberger

Professor orientador da pesquisa, 

Dionatan Perdonsini

Aluno do curso de Administração, bolsista e integrante da pesquisa.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Bamberg, Ângela, Fiedler, C. D. M., Bergental, M. B., Sparemberger, A., & Perdonsini, D. (2017). AUDITORIA DE MARKETING: UM ESTUDO NA COOPERATIVA MISTA SÃO LUIZ LTDA. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8062

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas