A CONSTRUÇÃO DO NÚMERO POR ALUNOS DE UMA TURMA DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ALGUMAS PERCEPÇÕES

Autores

  • Raquel Campestrini UNIJUÍ
  • Isabel Koltermann Battisti UNIJUÍ

Resumo

Texto produzido a partir de interlocuções estabelecidas em ações desenvolvidas no Projeto de Extensão: Escola, Currículo, Conhecimento: práticas pedagógicas integradas e integradoras, da UNIJUÍ

Biografia do Autor

Raquel Campestrini, UNIJUÍ

Acadêmica do Curso de Pedagogia ? Licenciatura ? UNIJUÍ. Bolsista do PIBEX - Projeto de Extensão: Escola, Currículo, Conhecimento: práticas pedagógicas integradas e integradoras, da UNIJUÍ. E-mail: r.campestrini@yahoo.com.br

Isabel Koltermann Battisti, UNIJUÍ

Professora do Curso de Matemática ? Licenciatura. Pesquisadora do GEEM. Extensionista do Projeto de Extensão: Escola, Currículo, Conhecimento: práticas pedagógicas integradas e
integradoras, da UNIJUÍ. E-mail: isabel.battisti@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Campestrini, R., & Battisti, I. K. (2017). A CONSTRUÇÃO DO NÚMERO POR ALUNOS DE UMA TURMA DO 3° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ALGUMAS PERCEPÇÕES. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7985

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas