ANÁLISE CURRICULAR DE CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O PAPEL DAS TIC NAS ÁREAS DE CIÊNCIAS EXATAS, BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

Autores

  • Rosana Souza De Vargas
  • Daniela Schardong Ávila
  • Fabiana Diniz Kurtz

Biografia do Autor

Rosana Souza De Vargas

Bolsista PROBIC-FAPERGS, aluna do Curso de Letras - Português e Inglês da UNIJUÍ. E-mail:
rosanasdvargas@gmail.com

Daniela Schardong Ávila

Bolsista PROBIC-FAPERGS, aluna do Curso de Letras - Português e Inglês da UNIJUÍ. E-mail:
daniela.aavla@outlook.com.br

Fabiana Diniz Kurtz

Professora do Departamento de Humanidades e Educação no Curso de Letras ? Português e
Inglês. Líder do Grupo de Pesquisa "Mongaba: educação, linguagens e tecnologia". E-mail:
fabiana.k@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Souza De Vargas, R., Schardong Ávila, D., & Diniz Kurtz, F. (2017). ANÁLISE CURRICULAR DE CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O PAPEL DAS TIC NAS ÁREAS DE CIÊNCIAS EXATAS, BIOLÓGICAS E DA SAÚDE. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7957

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas