A MEDIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS CIENTÍFICO-ESCOLARES ARTICULADA AO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DOCENTE

Autores

  • Leonardo Gabriel Uhde
  • Diovana Machado Da Silva
  • Caroline Sampaio Correa
  • Marli Dallagnol Frison

Biografia do Autor

Leonardo Gabriel Uhde

Aluno do curso de Graduação em Psicologia, bolsista Pibic/CNPq, membro do Grupo
Interdepartamental de Pesquisa em Educação nas Ciências (Gipec-Unijuí). lleouh@hotmail.com

Diovana Machado Da Silva

Aluna do curso de Graduação em Letras Português-Inglês e bolsista Pibid-Unijuí.
diovana_machado@hotmail.com

Caroline Sampaio Correa

Aluna do curso de Graduação em Psicologia, membro do Grupo Interdepartamental de Pesquisa
em Educação nas Ciências (Gipec-Unijuí). carolinesampaiocorrea55@hotmail.com

Marli Dallagnol Frison

Docente do DCVida e do PPG em Educação nas Ciências da Unijuí. Doutora em Educação nas
Ciências. Pós-Doutoranda do Programa de Pós-Doutorado da Universidade Estadual Paulista Júlio
de Mesquita Filho ? Unesp/Campus Araraquara. Bolsista Capes. Membro do Gipec-Unijuí.
marlif@unijui.edu.br.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Uhde, L. G., Machado Da Silva, D., Sampaio Correa, C., & Dallagnol Frison, M. (2017). A MEDIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS CIENTÍFICO-ESCOLARES ARTICULADA AO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA DOCENTE. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7956

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas