MARKETING E APLICAÇÕES NA SAÚDE PÚBLICA BRASILEIRA: O CASO DO ZÉ GOTINHA

Autores

  • Vanilson Viana Cardoso
  • Leandro Schneider
  • Sérgio Luís Allebrandt
  • Airton Adelar Mueller
  • Daniel Knebel Baggio

Biografia do Autor

Vanilson Viana Cardoso

Aluno do Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijuí. Bolsista PROSUP/CAPES;
contato@vanilson.adv.br;

Leandro Schneider

Aluno do Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijuí. Bolsista PROSUP/CAPES,
leandro.mkt895@gmail.com;

Sérgio Luís Allebrandt

Professor Titular do PPGDR/UNIJUÍ, Doutor em Desenvolvimento Regional pela UNISC (2010),
allebr@unijui.edu.br;

Airton Adelar Mueller

Bolsista CAPES/PNPD de Pós-Doutorado no PPGDR/UNIJUÍ, Doutor em Sociologia pela Freie
Universität Berlin (2015), airton.mueller@unijui.edu.br;

Daniel Knebel Baggio

Professor do PPGDR/UNIJUÍ, Doutor em Contabilidade pela Universidad de Zaragoza, Espanha
(2012).

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Viana Cardoso, V., Schneider, L., Allebrandt, S. L., Mueller, A. A., & Knebel Baggio, D. (2017). MARKETING E APLICAÇÕES NA SAÚDE PÚBLICA BRASILEIRA: O CASO DO ZÉ GOTINHA. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7828

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas