ELABORAÇÃO DE UM DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO MERCADOLÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA A EMPRESA AGRINOVA IRRIGAÇÃO

Autores

  • Aline Antonia Perkoski
  • Daiani Carini Rohr
  • Carlos Oberdan Rolim
  • Karini Albring De Oliveira
  • Alexandre Chapoval Neto
  • Angelica Backes

Biografia do Autor

Aline Antonia Perkoski

Mestranda em Gestão Estratégica de Organizações - URI Santo Ângelo.

Daiani Carini Rohr

Bacharel em Administração pela Sociedade Educacional Três de Maio.

Carlos Oberdan Rolim

Doutorado em Computação na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2016); Mestrado em
Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2007) e graduação em
Ciência da Computação pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões
(2003).

Karini Albring De Oliveira

Mestranda em Gestão Estratégica de Organizações - URI Santo Ângelo.

Alexandre Chapoval Neto

Doutorando em Desenvolvimento Regional - Unijuí.

Angelica Backes

Mestranda em Gestão Estratégica de Organizações - URI Santo Ângelo.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Perkoski, A. A., Rohr, D. C., Oberdan Rolim, C., Albring De Oliveira, K., Chapoval Neto, A., & Backes, A. (2017). ELABORAÇÃO DE UM DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO MERCADOLÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA A EMPRESA AGRINOVA IRRIGAÇÃO. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7791

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas