A INFLUÊNCIA DA VAIDADE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR FEMININO DAS GERAÇÕES X E Y

Autores

  • Nairana Radtke Caneppele Bussler
  • Tainara Janke Rocha Lohmann
  • Adriane Fabricio
  • Vanessa Hasper Dessbesell
  • Liane Beatriz Rotili
  • Linéia Carneiro

Biografia do Autor

Nairana Radtke Caneppele Bussler

Aluna do curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Unijuí/RS. Bolsista
PROSUP/CAPES. nacaneppele@hotmail.com

Tainara Janke Rocha Lohmann

Bacharel em Administração (UNIJUÍ), rocha.tainara@bol.com.br

Adriane Fabricio

Professora do curso de Administração da UNIJUÍ e Doutoranda do PPGA/UFSM,
adriane.fabricio@unijui.edu.br

Vanessa Hasper Dessbesell

Aluna do curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional (UNIJUÍ), bolsista Prosup/CAPES,
vanessahasper@hotmail.com

Liane Beatriz Rotili

Aluna do curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional (UNIJUÍ), bolsista Prosup/CAPES,
rotili@terra.com.br

Linéia Carneiro

Aluna do curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional (UNIJUÍ), bolsista Prosup/CAPES,
lineiacarneiro@yahoo.com.br

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Radtke Caneppele Bussler, N., Janke Rocha Lohmann, T., Fabricio, A., Hasper Dessbesell, V., Rotili, L. B., & Carneiro, L. (2017). A INFLUÊNCIA DA VAIDADE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR FEMININO DAS GERAÇÕES X E Y. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7765

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas