SIGNIFICADOS DE APRENDIZAGEM PARA ESTUDANTES: UM ESTUDO COM BASE NA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL

Autores

  • Claudete Teresinha Junges
  • Celso Francisco Tondin

Biografia do Autor

Claudete Teresinha Junges

Orientadora Educacional da Rede Municipal de Ensino de Anchieta/SC, Aluna do Doutorado em
Educação nas Ciências UNIJUI, claudetejunges@yahoo.com.br;

Celso Francisco Tondin

Professor do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São João Del Rei, Doutor
em Psicologia, celsotondin@ufsj.edu.br;

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Junges, C. T., & Tondin, C. F. (2017). SIGNIFICADOS DE APRENDIZAGEM PARA ESTUDANTES: UM ESTUDO COM BASE NA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7753

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas