PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE VETOR POR ESTUDANTES DE ENGENHARIA

Autores

  • Viviane Roncaglio
  • Cátia M. Nehring

Biografia do Autor

Viviane Roncaglio

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. Integrante do Grupo de
Estudos em Educação Matemática ? GEEM.

Cátia M. Nehring

Professora Orientadora do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Educação nas
Ciências ? UNIJUÍ ? DCEEng. Pesquisadora do Grupo de Estudos em Educação Matemática ?
GEEM.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Roncaglio, V., & M. Nehring, C. (2017). PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE VETOR POR ESTUDANTES DE ENGENHARIA. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7747

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas