APRENDIZAGEM DO SÓLIDO GEOMÉTRICO CUBO ALIADA A TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA E A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL

Autores

  • Cátia Luana Bullmann
  • Catia Maria Nehring

Biografia do Autor

Cátia Luana Bullmann

Mestranda em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Rio Grande do Sul-
Unijuí/Campus Ijuí. Graduada em Licenciatura em Matemática pelo Instituto Federal de Educação,
Ciência e Tecnologia Farroupilha / Campus Santa Rosa. Endereço eletrônico:
catiabullmann@gmail.com

Catia Maria Nehring

Professora Pesquisadora da Unijuí/DCEEng Docente do Programa de Pós-Graduação em
Educação nas Ciências. Líder do Grupo de Pesquisa GEEM.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Bullmann, C. L., & Nehring, C. M. (2017). APRENDIZAGEM DO SÓLIDO GEOMÉTRICO CUBO ALIADA A TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA E A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7717

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas